Biostasia apresenta o BProtect G+ com Selo Zerya® de Certificação de Produto de Baixo Impact

Biostasia na FNA23
A Biostasia leva o tema Resíduo Zero à Feira Nacional de Agricultura
Junho 2, 2023
A Biostasia na AgroGlobal 2023
Agosto 18, 2023

 

A Biostasia tem o orgulho em  anunciar que o seu mais recente produto inovador, o BProtect G+, foi distinguido com o prestigiado selo de certificação da Zerya®. Este selo reconhece o compromisso da Biostasia em oferecer produtos de excelência que respeitam os mais elevados padrões de qualidade, segurança e responsabilidade ambiental.

 

O BProtect G+ é uma composição concentrada, enriquecida com extratos de aliáceas, pertencentes à família das plantas que incluem cebola e alho. Esta solução natural, é o resultado da combinação de componentes provenientes destas plantas e demonstra propriedades bactericidas e fungicidas notáveis, graças à presença de compostos como alicina e inulina. Estes compostos proporcionam um notável controle fitopatogénico, permitindo abordar eficazmente problemas agrícolas específicos.

 

Para além da sua eficácia na luta contra patógenos, o BProtect G+ promove a vitalidade e saúde das culturas, estimulando o desenvolvimento de novos ramos, gomos, folhas, flores e frutos.

Um aspeto diferenciador deste produto é a sua ação externa à planta, o que o torna uma alternativa ecologicamente responsável para desinfetantes de solo sintéticos.

 

O selo Zerya® representa o compromisso da Biostasia em:

  • Aumentar a Confiança na Origem dos Alimentos: Garantindo que os produtos são cultivados e tratados de maneira ética e responsável.
  • Produzir Alimentos Seguros e de Alta Qualidade: Assegurar que os consumidores têm acesso a produtos que cumprem os mais rigorosos padrões de qualidade.
  • Respeitar o Meio Ambiente: Desenvolvendo soluções que minimizem o impacto ambiental e promovem a sustentabilidade.
  • Cuidar da Saúde do Consumidor e dos Agricultores: Fornecendo produtos que não só são eficazes, mas também seguros para quem os aplica e consome.

O BProtect G+ reforça o compromisso da Biostasia em promover uma agricultura mais saudável, sustentável e eficiente. Este produto encontra-se disponível nas lojas físicas Sr. Orgânico no Cadaval e Barreiro, bem como brevemente online em www.srorganico.pt.

 

Loja Cadaval

Zona industrial do Cadaval, lote 4, 2550-171

 

Loja Barreiro

Rua João Lino Lt 20 Armazém 2D, 2830-222 Palhais

 

Para mais informações sobre o BProtect G+ e as suas especificações técnicas, por favor consulte a ficha técnica  aqui