A Biostasia na AgroGlobal 2023

bprotectg+
Biostasia apresenta o BProtect G+ com Selo Zerya® de Certificação de Produto de Baixo Impact
Agosto 7, 2023
FOGOBACTERIANO
Blossom Protect®: Proteção Sustentável Contra o Fogo Bacteriano em Pomóideas
Março 19, 2024

 

A Biostasia irá marcar presença na AgroGlobal 2023, a principal feira agrícola ibérica voltada para profissionais, que decorrerá de 5 a 7 de Setembro de 2023 no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

Ao longo do evento, teremos presentes todas as nossas gamas de produtos e serviços direcionados para a prática de uma agricultura Resíduo Zero – sem pesticidas e estaremos a demostrar de forma prática num campo de ensaio na feira a todos os visitantes a eficácia de nossas soluções Resíduo Zero em Vinha.

No dia 6, teremos a honra de receber nossos parceiros da Sanagrow para discutir os desafios enfrentados pelas culturas das Pereiras e Macieiras e no dia 7, de manhã, teremos uma palestra abrangente sobre as culturas do Olival e Vinha.

Esta feira representa para nós muito mais do que um simples evento. É um espaço de encontro com colegas do setor, clientes, parceiros, distribuidores e agricultores de norte a sul do país.

Acreditamos firmemente na AgroGlobal como um meio para fortalecermos essas conexões e promovermos a nossa missão de uma agricultura mais saudável, sustentável e eficiente com o objetivo de encontrar soluções que façam face a determinadas pragas/doenças que vão surgindo sempre aliando a tecnologia à inovação.

Junte-se a nós na Agroglobal 2023 rumo a uma agricultura mais sustentável!